Política de Trocas e Devoluções

    Última atualização: 14/11/2024

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. PARA ACESSAR O CDC CLIQUE AQUI aqui.

    Nota: No caso de devolução de compras com brinde, este também deve ser devolvido. Em caso de devolução de parte da compra, se os produtos que ficarem não atingirem o valor da campanha para ganhar o brinde, a devolução do brinde também será solicitada. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será necessário devolvê-lo.

    1. Condições para Devolução

    1.1 Devolução por Arrependimento

    1.2 Devolução por Avarias/Defeito

    1.3 Análise Técnica dos Produtos

    2. Ressarcimento

    2.1 Estorno

    Os estornos serão realizados conforme a forma de pagamento utilizada, dentro de um prazo de até 3 (três) dias úteis após a conclusão da análise técnica.

    2.2 Pagamento por PIX

    O reembolso será realizado no mesmo PIX utilizado para pagamento e pode levar até 3 (três) dias úteis para compensação.

    2.3 Pagamento por Cartão de Crédito

    Após a solicitação, o estorno será processado pela operadora do cartão e pode levar de 30 a 60 dias para ser lançado na fatura, dependendo do ciclo de cobrança do cartão.

    2.4 Trocas

    As trocas por defeito são realizadas por um produto igual. Para trocas por arrependimento, oferecemos outro produto ou um cupom de crédito sem validade para futuras compras.

    Dúvidas? Entre em contato pela Central de Atendimento: E-mail: [email protected] ou WhatsApp: 43 9 9986-1890.